28 NOV 2020
CARMO VAI PARTICIPAR DA FEIRA NACIONAL DO ARTESANATO

Carmo do Rio Claro irá participar mais uma vez da Feira Nacional do Artesanato em Belo Horizonte. Este ano o evento acontece de 01 a 06 de dezembro no espaço Expominas e deve reunir cerca de 2 mil expositores de todo o Brasil.

A Associação dos Artesãos levará os produtos carmelitanos para serem expostos e comercializados na feira que de acordo com Maria Rita Dias de Paula, presidente da Associação, é uma grande vitrine não só para vendas como para contatos futuros. "Numa feira como essa temos a oportunidade de conhecer muitas pessoas, fazer contatos importantes para negócios posteriormente", comentou.

A Prefeitura de Carmo do Rio Claro através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico irá patrocinar a participação da Associação na feira com ajuda no transporte, alimentação e hospedagem nos dias de evento. "Esse ano devido a pandemia o nosso artesanato bem como toda atividade comercial ficou bastante prejudicada, e temos o maior prazer em poder ajudar a levar os nossos produtos em mais um grande evento como esse", destacou o Prefeito Tião Nara.

No ano passado a cidade foi uma das 30 homenageadas com espaço mais amplo e gratuito na feira que comemorou a sua 30ª edição com a participação de autoridades como o governar do Estado, Romeu Zema.