04 FEV 2021
PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE MAIS DE MIL KITS DE ALIMENTAÇÃO SUPLEMENTAR

A Prefeitura de Carmo do Rio Claro, realiza a distribuição de 1459 Kits de Alimentação Suplementar para as famílias de alunos da rede pública municipal.

A retirada teve início nesta quinta-feira (04) às 8h e ocorrerá até às 16h, em todas as escolas municipais, inclusive da zona rural.

De acordo com a Secretaria de Educação, cada família de aluno, de todos os segmentos de ensino, irá receber um Kit de Alimentação Suplementar. A ação é emergencial, no sentido de garantir alimentação aos estudantes que estão fora da escola neste período de isolamento social.

Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021