12 FEV 2021
CARMO RECEBE DUAS NOVAS AMBULÂNCIAS

Na tarde desta quinta-feira (11), o Prefeito Filipe Carielo reuniu-se com o vice-prefeito Dougras Esteves, o motorista e vereador Cristian da Ambulânicia e o Secretário da Saúde Elias César Leandro para o recebimento de duas novas ambulâncias para o município de Carmo do Rio Claro.

O Prefeito aproveitou para pabenizar os profissionais ligados à área da saúde que prestam um trabalho de suma importância principalmente neste momento de combate ao coronavírus.

Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021