17 FEV 2021
MAIS INVESTIMENTO NA SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Carmo do Rio Claro por meio da Secretaria Municipal de Saúde, fez a aquisição de mil testes da Covid-19.

A ação tem o intuito de estruturar o município para atender a população dentro da necessidade.

Os testes adquiridos no último ano eram fornecidos pelo Governo, hoje não mais, e os municípios tem essa responsabilidade de fazer a aquisição.

Diante disto, o Prefeito Filipe Carielo afirmou o compromisso com a saúde, trabalhando com planejamento para que não falte insumos para a saúde, anunciou não só a aquisição dos novos testes, mas também 150 cilindros de oxigênio, que já estão sendo usados tanto no Hospital São Vicente de Paulo, quanto no Lar do Idoso Frederico Ozanam.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021