25 MAR 2021
COMÉRCIO NÃO ESSENCIAL É AUTORIZADO A FUNCIONAR EM SISTEMA DE RETIRADA, DRIVE TRHU E DELIVERY

Em acordo com o Ministério Público, o comércio não essencial, está autorizado a funcionar no sistema take away (retirada) e sistema drive-thru, além do sistema delivery também ser permitido.

O lojista deve fazer um balcão ou barreira na porta do estabelecimento para retirada do produto ou entrega no carro - SEM O CLIENTE ENTRAR NA LOJA.

Fonte: FUNCIONAMENTO COMÉRCIO NÃO ESSENCIAL
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021