26 MAR 2021
CARMO RECEBE 480 NOVAS DOSES DE VACINA COVID-19

Na tarde desta sexta-feira (11), o município de Carmo do Rio Claro recebeu 480 novas doses de vacinas do Covid-19.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, desta remessa 458 doses serão destinadas aos idosos de 70 a 74 anos de idade, e 22 doses para os profissionais de saúde, que ainda estão sendo imunizados. O cronograma será divulgado em breve.

Os idosos dessa faixa etária, deverão comparecer no PSF do bairro onde residem, para atualização de cadastro e retirada da Declaração de Vacinação que deverá ser apresentada no ato da vacinação, além de documento de identificação.

Para o cadastro no PSF deverão levar em mãos CPF, Identidade, Cartão do Sus, Cartão de Vacinação, Comprovante ou Declaração de Residência.