22 ABR 2021
SERVIDORES ENTREGAM CHEQUE SIMBÓLICO AO HOSPITAL REGIONAL DO CÂNCER DE PASSOS

Na tarde da última terça-feira (20), o prefeito Filipe Carielo juntamente dos vereadores Cristian Reis Leandro (Cristian da Ambulância) e José Joaquim Silva (Zé Pequeno), representando os servidores públicos, participaram da entrega simbólica de um cheque no valor de R$32.100,00 (trinta e dois mil e cem reais) ao Captador de Recursos do HRC Keneddy Alves, representante da instituição.

O valor é proveniente da aquisição do bilhete do projeto Casa Amor do Hospital Regional do Câncer de Passos por parte dos servidores públicos de Carmo do Rio Claro.

No dia 09 de março, o município celebrou um convênio histórico com o Hospital Regional do Câncer, para a concessão de crédito aos servidores públicos municipais, com objetivo de adquirirem mediante desconto em folha de pagamento o Bilhete de Doação do Projeto CASA AMOR.

O prefeito Filipe Carielo acompanhado pelo Captador de Recursos do HRC Keneddy Alves, visitaram todos os departamentos da Prefeitura apresentando a campanha e realizando a distribuição do Bilhete aos servidores que abraçaram a causa.

Com o resultado foi realizado a venda de 214 bilhetes, totalizando R$32.100,00 (trinta e dois mil e cem reais), que foram repassados ao Hospital Regional do Câncer no dia 30 de março, e nesta última terça-feira (20) foi realizado a entrega de forma simbólica.