28 MAI 2021
CADASTRAMENTO PARA VACINAÇÃO MENINGITE ACWY

Os adolescentes nascidos entre 03/01/2007 e 31/12/2010, que ainda não foram imunizados contra a Meningite ACWY, poderão realizar o cadastramento para a vacinação na Clínica Risoleta Neves, até na próxima segunda-feira (31).

A vacina ACWY previne as meningites e as doenças meningocócicas causadas pela bactéria meningococo dos sorogrupos A C, W e Y. A meningite meningocócica é uma forma grave de meningite bacteriana, altamente contagiosa, causada pela bactéria Neisseria meningitidis, também conhecida como meningococo.

É uma doença de rápida evolução, por isto é importante se prevenir.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021