15 JUN 2021
MÉDICO PEDIATRA FARÁ ATENDIMENTO NO DISTRITO DAS TRÊS BARRAS NESTA QUARTA-FEIRA
Um grande compromisso da Prefeitura Municipal é garantir o acesso à saúde aos moradores da zona rural de Carmo do Rio Claro.

A pedido do vice-prefeito Dougras Esteves, do presidente da Câmara Marcos Esteves e do vereador João dos Reis Vilela, moradores das Três Barras, nesta quarta-feira (16), haverá o atendimento de Médico Pediatra no ESF do Distrito.

Este é "um grande passo que irá levar a Saúde bem próxima a cada cidadão da zona rural, começando pelas Três Barras, mas não termina por lá, iremos levar para todos os bairros, iniciando pelos distritos", afiRmou o prefeito Filipe Carielo, que também agradeceu o apoio da Câmara Municipal que deram condições ao Secretário de Saúde Elias Leandro realizar este grande feito, pela primeira vez na história de Carmo do Rio Claro.

Em reunião realizada no gabinete municipal além do Prefeito Filipe Carielo e o Secretário de Saúde estiveram presentes o vice-prefeito Dougras Esteves e os vereadores Marcos Esteves Presidente da Câmara e João dos Reis Vilela, que aproveitaram a oportunidade para agradecer e ressaltar a importância desta conquista.

Confira o vídeo publicado em nossas redes sociais.