09 JUL 2021
PROCESSO ELEITORAL CONSELHO TUTELAR
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Carmo do Rio Claro, por seu Presidente, no uso das atribuições que lhe são conferidas, torna público Edital para Eleição de Membro Titular e Suplentes do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e Adolescente de Carmo do Rio Claro.

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria de Assistência Social, localizada na Praça Tito Carlos Pereira, 34, das 8h às 11h, no período de 12 a 19 de julho.

O Edital na íntegra poderá ser conferido através no Diário Oficial, no site oficial da Prefeitura, ou pelo link: https://bit.ly/36p1mNx
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021