22 JUL 2021
CONFIRA O CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO NOS DISTRITOS TRÊS BARRAS E ITACI

A equipe de vacinação estará realizando a imunização contra a Covid-19 e Gripe Influenza, nos distritos das Três Barras e Itaci.

Nesta quinta-feira (22), a vacinação acontece nas Três Barras até às 15:30h os moradores podem procurar o ESF. E amanhã, sexta-feira (23) é a vez dos moradores do Distrito Itaci receberam a imunização, das 8h às 14h, também no ESF do distrito.

Se você tiver 46 anos completos ou mais, poderá receber a dose contra a Covid-19, agora se você não se encaixar no grupo prioritário a vacina contra a
Gripe Influenza é para toda a população a partir dos 6 meses de idade. Portanto, não deixe de se vacinar. Caso você já tenha se vacinado contra o coronavírus e pretende ser imunizado contra a Gripe é necessário respeitar o prazo mínimo de quatorze dias.

Vale lembrar que é necessário a apresentação de documentos de identificação, por isso não se esqueça.