19 NOV 2021
CHEFE DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE EDERALDO LEANDRO PARTICIPA DE CONFERÊNCIA EM DELFINÓPOLIS
O chefe de Vigilância em Saúde Ederaldo Leandro participou, nesta quinta-feira, da Conferência Municipal de Saúde de Delfinópolis, cujo o tema era “Novos Desafios da Saúde Pública em Virtude da Pandemia COVID-19”.

Assim como foi feito em Carmo do Rio Claro, vários profissionais participaram da conferência afim de discutir as propostas dos próximos 4 anos de gestão do SUS e aprimoramento das questões de saúde, abordando temas para melhorar a saúde pública dos municípios.

Na oportunidade o profissional da rede de saúde do Carmo do Rio Claro pode contribuir com a construção da saúde pública de Delfinópolis. Veja as fotos do evento
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021