04 JAN 2022
INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO DO IBGE FORAM PRORROGADAS
Você tem mais uma chance de se inscrever no processo seletivo do IBGE para o Censo 2022 que abrirá 23 novas vagas de emprego em Carmo do Rio Claro. Serão 20 vagas de Recenseador com salário por produção, sendo exigido apenas o nível escolar fundamental (inscrições até 21/01 pelo https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21/10).

Serão também 3 vagas para Supervisor com salário de R$ 2.100 + benefícios (inscrições até 10/01 pelo www.ibfc.org.br).
Não é necessário ter experiência na área, já que os selecionados passarão por cursos preparatórios