15 NOV 2022
APÓS EXIGÊNCIA DA PREFEITURA, EMPRESAS FARÃO REPAROS EM TRÊS RUAS SEM CUSTOS ADICIONAIS
Na última sexta-feira, o Prefeito Filipe Carielo esteve na rua Ephifânio Magalhães Macedo, onde constatou problemas no asfalto, apenas 05 meses após o recapeamento da via. Imediatamente o Prefeito suspendeu o pagamento da empresa responsável pelas obras. Além desta, foi constatado também que COPASA havia feito obras que danificaram o asfalto das ruas Desembargador José de Castro e Bias Fortes.

Já nesta segunda, o Prefeito e a equipe de Obras estiveram acompanhados pelos responsáveis pelas empresas afim de averiguar quais pontos eram de responsabilidade de quem.

Foi constatado então que, nas ruas Ephifânio, Bias Fortes e Desembargador, os reparos no asfalto são exclusivamente de responsabilidade da COPASA, devido as obras realizadas.

Já a Costa Terraplanagem fará as sarjetas e pontos de bueiros nas ruas Ephifânio Magalhães e Manoel Mendonça Neto. O trabalho já teve início nesta segunda.

Todos os reparos necessários não terão custos adicionais ao município.