05 DEZ 2022
PREFEITURA ENTREGA UNIFORMES PARA FEIRANTES DA FEIRA DE AGRICULTURA FAMILIAR
Na manhã deste domingo, o Prefeito Filipe Carielo realizou a entrega dos uniformes para os feirantes da Feira de Agricultura Familiar, de Carmo do Rio Claro. Todos os 24 participantes receberam kits com camiseta, boné e avental. Além da ação, houve um super show com a banda Tormentas.
Filipe destacou a importância do incentivo à agricultura familiar dizendo que “não falta e não vai faltar ações que incentivem e valorizem a prática em nosso município. A Feira é importante não só para as famílias, mas para a economia local de uma maneira geral, além de trazer entretenimento para as famílias carmelitanas.”

As famílias que dependem da agricultura familiar, mas que não fazem parte da Feira, também não ficam fora dos investimentos. Apenas em 2022, a Secretaria de Educação aumentou consideravelmente o valor para compra desses produtos para a merenda de todas as escolas municipais.
A Feira acontece todo domingo, a partir de 07h na Praça Maria Goulart e lá você encontra de tudo: desde pastel feito na hora, até produtos de artesanato, frutas, verduras e até um chopp gelado para tomar com os amigos. Vem pra Feria!

O Prefeito Filipe Carielo esteve acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Thiago Cândido e do Vereador Elton Costa.