Na tarde desta segunda-feira (15), o prefeito Filipe Carielo recebeu profissionais técnicos e auxiliares de Enfermagem para uma reunião no gabinete.
O município já paga acima do Piso Nacional aos Enfermeiros, e agora, o objetivo é estender esse pagamento aos demais servidores, como os técnicos e auxiliares.
Durante a reunião, o prefeito Filipe Carielo ressaltou a importância desses profissionais, e para que o pagamento seja efetuado, a prefeitura enviará um projeto de lei para a Câmara Municipal.
Ressaltamos que esse benefício, será válido aos técnicos e auxiliares de Enfermagem da Prefeitura. Sendo assim, os profissionais de outras instituições, a responsabilidade do pagamento é da instituição.