05 JUN 2023
FIM DE SEMANA COM MUITOS GOLS
O fim de semana foi recheado com muito esporte para as equipes carmelitanas.

OITAVAS DE FINAL DA LIDARP

No sábado (03), a equipe de Futsal Sub 17 participou, em Areado, do jogo válido pelas Oitavas de Final da Lidarp. Infelizmente a equipe carmelitana perdeu por 4x2 para Cabo Verde e deixou a competição.
Mesmo assim, parabenizamos a todos os atletas pela dedicação e esforço desempenhado.

50TÃO

Na manhã deste domingo (04), aconteceu na praça de esportes municipal a abertura do Torneio Regional de Futebol de Campo na categoria Cinquentão.
A partida entre as equipes Amigos do Esporte de Carmo do Rio Claro e São João Batista do Glória terminou em 2x1 para a equipe carmelitana.
No próximo domingo haverá rodada dupla, às 8:30 - Empreiteira São Pedro X Amigos do Esporte e às 10:15 Alpinópolis X São João Batista do Glória.
Os jogos terão transmissão ao vivo no Facebook oficial da Prefeitura.

COPA ALTEROSA DE FUTEBOL AMADOR

A equipe do União Carmelitano venceu na tarde deste domingo, a equipe de Ilicínea por 5x1, pela Copa Alterosa de Futebol Amador.
Os gols foram marcados por Diego (2), Hilton, Matheusinho e Welton.
Com a vitória, a equipe carmelitana alcançou o 2° lugar com 12 pontos no grupo D em 8 jogos. O União Carmelitano está classificado para a próxima fase da Copa Alterosa de Futebol Amador e enfrentará as equipes de Machado e Alpinópolis.
As datas e locais dos jogos ainda não foram divulgados pela organização da competição.