08 FEV 2024
VEÍCULOS DA SAÚDE FIZERAM 322 VIAGENS COM PACIENTES SÓ EM JANEIRO
𝗩𝗘Í𝗖𝗨𝗟𝗢𝗦 𝗗𝗔 𝗦𝗔Ú𝗗𝗘 𝗙𝗜𝗭𝗘𝗥𝗔𝗠 𝟯𝟮𝟮 𝗩𝗜𝗔𝗚𝗘𝗡𝗦 𝗖𝗢𝗠 𝗣𝗔𝗖𝗜𝗘𝗡𝗧𝗘𝗦 𝗦Ó 𝗘𝗠 𝗝𝗔𝗡𝗘𝗜𝗥𝗢

𝑺𝒐𝒎𝒂𝒅𝒐𝒔, 𝒔ã𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒔𝒆 4 𝒎𝒊𝒍 𝒗𝒊𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝒂𝒐 𝒂𝒏𝒐.

Você sabia que, só no mês de janeiro de 2024, os veículos da área da Saúde fizeram 322 viagens com pacientes de Carmo do Rio Claro?

Desse montante, a cidade com mais viagens foi Passos, onde os veículos foram levar pacientes 185 vezes só no mês de janeiro. Em segundo lugar está a cidade de Alfenas.

Além de Passos e Alfenas, os veículos da saúde levam pacientes para muitas outras cidades. Só em janeiro, foram 23 destinos diferentes, entre eles, Varginha, Barretos, São Paulo, Ribeirão Preto, Americana, etc.

Ao todo, são transportados em média, cerca de 60 pacientes carmelitanos por dia em viagens, isso sem contar os transportes feitos dentro da cidade e também as transferências de pacientes do hospital São Vicente de Paulo para outros hospitais.

Com relação a quilometragem rodada, só em janeiro, os veículos da saúde rodaram mais de 83 mil km.