15 FEV 2024
NOVA CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS E CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS NO PROCESSO SELETIVO 015/2023 - ÁREA EDUCAÇÃO
A prefeitura de Carmo do Rio Claro, através da Divisão de Recursos Humanos e da Secretaria Municipal de Educação, convocam os candidatos aprovados no Processo Seletivo 015/2023, na área da Educação, para a apresentação dos documentos necessários para a contratação dos profissionais nos cargos de Professor P1, Professor P1 – AEE, Professor P2- Língua Inglesa, Professor P2 – Educação Física.

A apresentação dos documentos será feita nesta sexta-feira 16 de fevereiro, às 13 horas, na Secretaria Municipal de Educação (antiga prefeitura)

Documentos necessários para a contratação:

- Ficha de Cadastro Funcional preenchida;
- 02 fotos 3 x 4;
- Declaração de bens;
- Declaração que não ocupa dois cargos públicos;
- Declaração que não foi exonerado a bem do serviço público, por órgão da administração direta ou indireta do Poder Público;
- Cópia da certidão de nascimento ou casamento;
- Cópia da carteira de identidade;
- Cópia do Título de eleitor com comprovante de votação na última eleição;
- Cópia do CPF;
- Cópia do Certificado de Reservista, se do sexo masculino;
- Comprovante de endereço atualizado;
- Cópia do cartão de cadastramento no PIS/PASEP (se tiver);
- Cópia do histórico escolar, Certificado de conclusão do curso para o qual concorreu a vaga, comprovante de habilitação e registro no Conselho de Classe (se for requisito do cargo);
- Cópia da carteira de trabalho – fls. n° e identificação;
- Cópia do cartão bancário com o número de Conta Bancária do Itaú;
- Atestado de Antecedentes Criminal Negativa (expedido pela Polícia Civil);
- Certidão de Antecedentes Criminal Negativa (expedido no site www.tjmg.jus.br);
- Se tiver filhos menores de 18 anos ou dependentes: trazer cópia: RG, CPF e certidão de nascimento;
- Se tiver filhos menores de 14 anos: cartão de vacinação;
- Se tiver filhos até 24 anos cursando universidade: Comprovante da matricula atualizada.

É necessário apresentar os documentos originais para conferência.