07 FEV 2018
Polícia Militar irá reforçar segurança no Carnaval

Carmo do Rio Claro deve receber milhares de turistas durante os dias de Carnaval, e, para garantir a segurança dessas pessoas, a Policia Militar irá reforçar seu efetivo nos dias de festa.

De acordo com o Tenente Clemente, responsável pela corporação local, o reforço já foi solicitado para atender os dias de Carnaval. Segundo ele, o trabalho da Polícia irá abranger não somente a área destinada ao evento, como também, toda a cidade será patrulhada por duas viaturas.

Ainda de acordo com o Tenente, todas as ocorrências no período noturno, serão feitas no Posto de apoio recém inaugurado no coreto, na Praça da Matriz.

Dentro da área do Carnaval, a Polícia Militar terá uma base onde irá dar suporte à equipe de seguranças contratada para o evento.

Além disso, câmeras de segurança irão monitorar a área, proporcionando agilidade na abordagem dos seguranças e da PM.