16 JUN 2020
DECRETO PROÍBE VEÍCULOS DE TRANSPORTE DE SACOLEIROS

Através do decreto municipal nº 4.893 de 16 de junho, ficam proibidas a entrada e circulação em Carmo do Rio Claro de ônibus, micro-ônibus, vans, peruas, e veículos de lotação não especificados, que realizam o transporte de comerciantes "sacoleiros" a outras cidades.

O decreto proíbe também a contratação de veículos para viagens com partida e chegada em Carmo do Rio Claro que tenham como finalidade turística e comercial (sacoleiros).

O descumprimento pode acarretar na suspensão ou cassação do alvará da empresa de transporte contratada, apreensão e remoção do veículo.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021