10 JUN 2020
PREFEITO RECEBE LÍDERES DE IGREJAS EVANGÉLICAS

Na tarde desta terça-feira, 09, o Prefeito Tião Nara recebeu pastores de algumas das igrejas evangélicas de Carmo do Rio Claro.

Da mesma forma democrática como vendo sendo feito desde o início da pandemia, a Administração recebeu os líderes religiosos assim como já fez com vários outros setores.

Durante a reunião que foi acompanhada também pelo Procurador Geral do Município, Nicolau Achcar Santos Júnior e pelo vereador João Paulo Castro Ferreira, os pastores apresentaram um plano de reabertura das igrejas.

A questão será analisada antes que qualquer decisão definitiva seja tomada.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021