20 ABR 2018
Verba para reforma da quadra do Acampamento está liberada

Através de um pedido feito pelo vice-prefeito Wilber Moura ao Deputado Federal Carlos Melles, uma verba foi destinada ao Município para a reforma da quadra esportiva do bairro Acampamento.

Segundo Wilber, o pedido foi feito por ele ao Deputado no ano de 2015, quando ainda era vereador na Câmara de Carmo do Rio Claro.

A verba foi incluída no orçamento da União ainda em 2015 e o Convênio foi assinado pelo Município com a Caixa Econômica Federal em 2016.

Com a aprovação do projeto, os recursos financeiros para a obra foram liberados no início deste mês.

O custo total para a reforma da quadra do bairro Acampamento ficará em torno de R$149.000,00 e já está disponibilizado um total de R$123.000,00.

A utilização do recurso já foi aprovada pela Câmara e o edital de licitação para a obra estará disponível na próxima semana, fazendo com que a reforma seja iniciada em breve.

Quadra da Vilelândia

Além da reforma da quadra no bairro Acampamento, o pedido feito por Wilber Moura em 2015 ao Deputado Federal Carlos Melles, inclui a reforma da quadra do distrito Vilelândia onde serão utilizados cerca de R$94.000,00 já que o montante total para as duas quadras chegam a R$243.000,00.

Os recursos para a reforma na quadra da Vilelândia serão liberados após a aprovação do projeto que está em análise na Caixa Econômica Federal, em Poços de Caldas.

Expectativa

O vice-prefeito Wilber Moura disse estar ansioso para que a reforma seja finalizada e a quadra possa servir a toda a população do bairro com segurança e conforto, “desde 2015 quando fiz o pedido ao Deputado ainda na Câmara, espero ansioso para poder entregar essa obra a população daquele bairro que tanto necessita. Como professor da área de esporte fico muito feliz em poder contribuir com a melhoria dessa área em nossa cidade”.