03 MAR 2021
OBRAS PÚBLICAS
SANTA LUZIA RECEBE MANUTENÇÃO NAS ESTRADAS

Nossos servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realizaram o patrolamento e encascalhamento nas Estradas Rurais da Santa Luzia, atendendo à solicitação dos moradores.

O objetivo é melhorar a acessibilidade nas estradas rurais, por isso a atual Administração tem empenhado e buscado atender com agilidade a demanda nos bairros rurais. Diversas manutenções já foram realizadas, e os lugares que ainda não foram visitados pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, receberão em breve a equipe e o maquinário para realizar as melhorias necessárias.