03 MAI 2018
OBRAS PÚBLICAS
Prefeitura finaliza iluminação de Praças

A Prefeitura de Carmo do Rio Claro está finalizando esta semana o serviço de iluminação de todas as praças da cidade.

Ao todo, dez praças receberam a manutenção que envolveu a troca de reatores e lâmpadas queimadas, serviço que teve início no dia 23 de abril no centro da cidade e passou pelos bairros Rosário, São Benedito, Honduras, Santo Antônio, Jardim América, Jardim América do Sul e no bairro rural Mandembo.

Nesta quinta-feira (03) está sendo finalizada a praça do bairro Honduras e a última a receber a troca da iluminação será a praça situada ao lado da Escola Estadual Anchieta.

Após esse trabalho nas praças, a Prefeitura irá retomar a manutenção elétrica nas escolas municipais.

Vandalismo

Grande parte das trocas de lâmpadas nas praças da cidade se deu devido aos atos de vandalismo que destruíram as lâmpadas. Para se ter uma idéia, após ser feita a substituição na praça do bairro Honduras nesta quarta-feira (02), na manhã de hoje já havia lâmpada quebrada.

O Prefeito Sebastião Cesar Lemos, Tião Nara, pede o apoio da população para que mantenha a iluminação das praças, “esse trabalho além de deixar as praças mais bonitas para a população, garante mais segurança aos freqüentadores destes locais como também aos moradores das proximidades, para isso, é preciso que cada cidadão ajude a preservar o nosso patrimônio público”, ressaltou o prefeito.

A Prefeitura está trabalhando para que guardas sejam colocados como também câmeras de segurança nestes locais.