16 MAI 2018
Prefeitura cobra início de manutenção da balsa do Itapiché

Após a interdição da balsa do Itapiché em Carmo do Rio Claro no último sábado, a Prefeitura esteve na segunda-feira (14) no escritório de Furnas Centrais Elétricas, responsável pela manutenção da balsa, cobrar o início imediato da manutenção solicitada pela Marinha para que a embarcação retorne ao seu funcionamento o mais rápido possível.

A balsa foi interditada pela Marinha por falta de itens de segurança tais como coletes, bóias, extintor de incêndio, materiais estes que são de responsabilidade de Furnas. O casco da embarcação também terá que ser substituído.

Estiveram no escritório de Furnas na cidade de São José da Barra, o encarregado da balsa, Kleber Donizete Dias e o chefe de transportes da Prefeitura, Rogério Dias Ribeiro.

Um resultado positivo dessa cobrança feita é que já na data desta terça-feira Furnas já enviou os itens de segurança solicitados na notificação da Marinha.