17 AGO 2018
Funcionários da Prefeitura irão usar crachá de identificação

Servidores municipais da Prefeitura de Carmo do Rio Claro passarão a utilizar a partir de agora um crachá de identificação com o símbolo do município, nome do funcionário e função exercida.

A iniciativa tem por objetivo facilitar o reconhecimento dos servidores públicos pela população como também permitir fiscalização do trabalho exercido e ainda a comunidade daqueles que trabalham para a Prefeitura.

De acordo com o prefeito Tião Nara, a utilização do crachá irá inclusive dar mais segurança e evitar possíveis golpes de pessoas se passando por funcionários municipais.

O crachá terá que ser utilizado por todos os funcionários independente do cargo ou setor que ocupa.

Para a implantação do crachá, a prefeitura contou com uma parceria com a BIG CARD, sem custo para o município, que possibilitou que além do crachá, os funcionários tenham direito a compras com desconto em folha em diversos pontos comerciais com cobertura da Big Card.