20 SET 2018
Carmo faz adesão à campanha de descontos para quem tem débitos na COHAB

Na última sexta-feira (14), o vice prefeito de Carmo do Rio Claro, Wilber Moura, esteve em Belo Horizonte na sede da COHAB-MG.

O objetivo foi formalizar um pedido para que Carmo do Rio Claro participe da campanha “100% juros e mora” que tem por finalidade dar descontos para aqueles proprietários de casas da COHAB-MG que por ventura estejam com prestações em atraso.

O pedido feito já foi deferido e o município aguarda apenas o início da campanha que está previsto para 07 de novembro e irá até 21 de dezembro, segundo a chefe da seção de Habitação da Prefeitura, Simone Muzetti.

De acordo com Wilber Moura, vice prefeito, esta vai ser uma grande oportunidade para que os mutuários da COHAB coloquem suas prestações em dia e tenham mais tranqüilidade financeira.

Durante a visita, o vice prefeito ainda aproveitou para falar sobre novas moradias a serem destinadas para Carmo do Rio Claro.