14 FEV 2019
PREFEITOS DA ALAGO SÃO RECEBIDOS NO PALÁCIO DO PLANALTO

Em mais um dia de compromissos em Brasília, diversos prefeitos e vice prefeitos dos municípios integrantes da ALAGO estiveram na Casa Civil, no Palácio do Planalto, onde foram recebidos por Leonardo Quintão, que é assessor do Ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

O encontro aconteceu ontem (13) e em pauta foram discutidos assuntos relacionados ao desenvolvimento do turismo na região, bem como, questões relacionadas ao Lago de Furnas.

A cota mínima para o Lago de Furnas foi novamente discutida e solicitada pelos prefeitos, o que segundo eles, garantirá uma maior segurança principalmente para os empresários ligados aos empreendimentos turísticos na beira do lago.

Outro assunto discutido para alavancar o turismo foi a criação de uma hidrovia ligando os municípios alagados.