15 FEV 2019
ADMINISTRAÇÃO
TIÃO NARA E WILBER MOURA LEVAM PEDIDOS A SENADORES MINEIROS E DEPUTADOS DA REGIÃO

Em seu último dia de compromissos em Brasília, ontem, quinta-feira (14), o prefeito Tião Nara e o vice Wilber Moura estiveram nos gabinetes dos senadores eleitos por Minas Gerais, Rodrigo Pacheco e Carlos Viana.

Além dos senadores, Tião Nara e Wilber foram recebidos pelos deputados federais Emidinho Madeira e Luis Tibé para os quais foram apresentadas diversas demandas importantes para a cidade em diferentes áreas.

O prefeito Tião Nara ressaltou a importância de cobrar dos deputados que sejam destinadas emendas parlamentares para o município para que as obras necessárias para população sejam realizadas, “estivemos com nossos deputados e senadores e fomos muito bem recebidos, esperamos em breve que melhorias sejam destinadas para a nossa cidade e região fruto dos pedidos que entregamos em mãos para os deputados”, disse o prefeito.

Uma das solicitações feita por Tião Nara e Wilber Moura foi de recursos financeiros para o recapeamento de ruas da cidade, “sabemos que é preciso uma obra de recapeamento em várias ruas de Carmo do Rio Claro, esse é um serviço de alto custo e que precisamos da ajuda dos nossos deputados” ressaltou Tião Nara.