11 JUL 2019
CARMO PARTICIPA DO SEMINÁRIO NACIONAL SOBRE TURISMO

Nesta quinta-feira, 11, aconteceu em Capitólio a abertura do Seminário Nacional de Governança para o Turismo.

Realizado pela Confederação Nacional dos Municípios - CNM, o evento tem como uma das finalidades discutir políticas de aprimoramento, melhor aproveitamento e expansão do Turismo no Brasil.

O evento abrange ainda a Feira de Negócios Turísticos Destinos do Brasil – Edição Minas Gerais.

O vice-prefeito Wilber Moura esteve presente na abertura do evento na companhia do Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Vanildo Gomes e de Andreia Bento, Secretaria dos Conselhos Municipais. "Carmo do Rio Claro é uma cidade com alto potencial turístico e temos que buscar ideias e soluções para alavancar o nosso turismo e com isso gerar trabalho e renda para a população além de visibilidade para nossa cidade e nossos produtos", ressaltou Wilber Moura.

Um stand com produtos do artesanato carmelitano está montado no evento e tem recebido pessoas de todo o Brasil. "Esse contato direto com o cliente é de extrema importância para, inclusive, gerar vendas futuras para o artesão", disse Vanildo.

O evento continua até sábado, 13, no Clube Campestre Escarpas do Lago em Capitólio.