02 AGO 2019
ALUNAS RECEBEM CERTIFICADOS DE PÓS-GRADUAÇÃO

Na noite desta quinta-feira, 01, foram entregues os certificados do curso de pós-graduação em Teorias e Práticas em Educação.

O curso foi realizado em Carmo do Rio Claro no polo de apoio presencial da Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais, a UAITEC LAB, através de uma parceria entre a Prefeitura e a Unifal, de Alfenas.

O vice-prefeito Wilber Moura participou da entrega dos certificados e parabenizou as professores por mais esta conquista. “Sabemos o quanto é difícil conciliar o trabalho e os estudos e isso faz com que essa conquista tenha valor ainda maior, fico muito feliz e honrado de participar deste momento”, disse.

Wilber ressaltou ainda a busca da administração para que novos cursos sejam implantados no município. “Temos visitado vários Polos e já temos cursos confirmados com início em setembro e vamos continuar em busca para que a nossa população tenha que sair da cidade cada vez menos em busca dos seus diplomas”, finalizou Wilber.

Também estiveram na cerimônia a Secretária de Educação, Sônia Vieira e a Coordenadora de Ensino Técnico e Profissionalizante, Flávia Reis.

Ao todo, 30 alunas fizeram o curso.