03 SET 2019
PACIENTES DA HEMODIÁLISE JÁ CONTAM COM NOVA VAN

A Prefeitura de Carmo do Rio Claro disponibilizou hoje, 03, a nova van 0km adquirida para o transporte de pacientes da hemodiálise.

O veículo foi recebido no dia 21 de agosto e a Prefeitura aguardou apenas o emplacamento para colocá-lo a disposição dos pacientes.

O Prefeito Tião Nara deseja que a nova van traga mais conforto e segurança para o transporte de seus passageiros e agradece a parceria do vereador Paulo Marcelo da Silva para obter o recurso necessário na compra do veículo através de emenda parlamentar.