17 JAN 2020
PREFEITURA LANÇA EDITAIS PARA VÁRIAS FUNÇÕES

A Prefeitura de Carmo do Rio Claro abriu nesta sexta-feira, 17, dois editais para contratação de Médico Clínico Geral (1 vaga), Agente Administrativo (6 vagas), Fiscal de Obras Públicas (1 vaga) e Eletricista (1 vaga).

O contrato é para seis meses podendo ser prorrogado ou até que se realize o Concurso Público previsto para esse ano.

O edital 001/2020 para Médico Clínico Geral exige idade mínima de 18 anos, curso superior em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina e a remuneração é de R$9.100,00 para 40 horas semanais.

Já o edital 002/2020 refere-se às funções de Agente Administrativo, Fiscal de Obras Públicas e Eletricista, nesse caso a remuneração é de R$R$1.738,02 também para 40 horas semanais.

Exigências em cada função além da idade mínima de 18 anos:

Agente Administrativo - Ensino médio completo, curso de digitação e curso de Office.

Fiscal de Obras Públicas - Curso técnico de edificações ou superior em Engenharia Civil ou Arquitetura.

Eletricista - Curso técnico de eletricista ou eletrotécnica, ou curso superior em Engenharia Elétrica.

As inscrições são gratuitas e serão feitas de 21 a 23 deste mês na sede da Prefeitura de 08h00 às 11h00 e de 12h30 às 17h00.

As provas serão aplicadas no dia 28, terça-feira, às 19h00 na Escola Estadual Monsenhor Mário Araújo Guimarães.