02 ABR 2020
OBRAS PÚBLICAS
CONSTRUÇÃO DO VELÓRIO MUNICIPAL COMEÇARÁ NOS PRÓXIMOS DIAS

A Prefeitura de Carmo do Rio Claro finalizou na manhã desta quinta-feira, 02, a licitação para contratação da empresa que será responsável pela construção do velório municipal.

A vencedora da licitação é a Engeografic Construtora e Engenharia Ltda, de Carmo do Rio Claro e tem como responsável técnico, Eduardo Heleno dos Santos.

A assinatura do contrato deverá ser feita entre hoje ou amanhã, com isso, a empresa terá 5 dias úteis para iniciar a obra e o prazo para entrega do velório municipal é de quatro meses devendo ser finalizada em agosto.

O Prefeito Tião Nara destacou que a construção do velório municipal é mais um compromisso que será cumprido pela sua Administração. "Tivemos muitos desafios ao longo da nossa gestão, mas, graças a Deus ao trabalho sério da nossa equipe, temos superado todos eles, e agora, trazemos essa notícia tão esperada pela população de Carmo do Rio Claro", comentou o Prefeito.

A construção será feita em uma área da Prefeitura localizada ao lado do cemitério municipal e contará com duas salas para exposição, uma de multiuso, uma destinada a administração, uma destinada a DML (medicina legal), além de copa, banheiros, cozinha, área para descanso e circulação.

Para construir o velório municipal, a Prefeitura vai investir R$502.978,36 com recursos próprios. O valor é 9,1% abaixo do valor estimado que era de R$553.331,56.

Com a economia de R$50.353,20 entre o valor estimado e o contratado, o Prefeito Tião Nara disse que a diferença pode ser utilizada em qualquer área, inclusive, na Saúde.

Na foto, o Prefeito Tião Nara aparece com o responsável técnico da empresa Eduardo Heleno dos Santos e Pedro Henrique Reis Freire, Engenheiro da Prefeitura.