05 ABR 2020
DESINFECÇÃO DE PONTOS DE MAIOR AGLOMERAÇÃO

Foi realizada na manhã deste domingo, 05, mais um trabalho de prevenção ao Coronavírus em Carmo do Rio Claro.

Em parceria com a Associação Comercial e Empresarial (ACE), foi feita a desinfecção dos principais pontos de maior aglomeração na cidade, tais como, hospital, postos de saúde, agências bancárias, lotérica, rodoviária, supermercados, entre outros.

O Prefeito Tião Nara acompanhou o trabalho. "Nossa equipe tem feito tudo o que é possível para conter esse vírus, se Deus quiser não teremos essa doença em Carmo do Rio Claro", destacou o Prefeito.

Para a desinfecção foi utilizada uma mistura de água e cloro.

Tião Nara pediu mais uma vez que a população também faça a sua parte e ajude nesse momento de prevenção. "De nada vai adiantar se nós fizermos tudo que for preciso e não tivermos a parceria da população, principalmente, saindo apenas em casos de extrema necessidade", finalizou.

A Administração agradece a Copasa pelo fornecimento da água tratada e o empresário Rogério Iunes pelo caminhão e motorista.