08 ABR 2020
ENTRADA NA CIDADE TERÁ MAIS RIGOR NO FERIADO

O feriado de Páscoa se aproxima e para aqueles que desejam passar o fim de semana em Carmo do Rio Claro terão que seguir regras rígidas para entrar pelo trevo da cidade.

A entrada na cidade pelo trevo da Avenida Rondon Pacheco através da barreira sanitária, só será permitida nos seguintes casos:

- Pessoas que residem em outro município mas tem parentesco de primeiro grau na cidade (pais para filhos e vice versa além de marido e esposa).

- Pessoas que residem em outro município e trabalham na cidade ou são prestadores de serviço.

- Pessoas que residem em outro e possuem residência e/ou propriedade no município.

Em ambos os casos será OBRIGATORIAMENTE necessária a comprovação.

No caso de pais ou filhos e marido e esposa é necessário um documento que comprove o parentesco ou o parente se deslocar até o trevo para o confronto das documentações apresentadas.

No caso que vínculo empregatício ou prestação de serviço é necessário a apresentação de um documento como contrato de trabalho ou nota fiscal no caso de prestação de serviço e/ou entrega de produtos.

Já no caso de possuir residência e/ou propriedade também é necessária a apresentação de um documento que comprove a posse do imóvel.

Caso não seja possível a comprovação a entrada na cidade não será permitida.

Vale ainda ressaltar que são considerados parentes de primeiro grau apenas pai, mãe, filho e casais (marido e esposa).

No caso de namorados, noivos, tios, sobrinhos, irmãos, avós, netos, primos, não serão aceitos.