14 ABR 2020
ÔNIBUS SERÃO ABORDADOS NA ENTRADA DA CIDADE

Diante da notícia de que a Viação Santa Cruz retomou a partir de hoje as viagens para Passos, a Secretaria Municipal de Saúde de Carmo do Rio Claro informou que todos os ônibus serão abordados na bairreira sanitária da entrada da cidade e todos os passageiros passarão por um questionário e será medida a temperatura com termômetro a laser.

Caso algum passageiro apresente febre ou sintomas gripais, uma ambulância será acionada para levá-lo ao hospital.

Ressalta-se que a decisão de abordagem vale para qualquer ônibus de qualquer empresa.

A Secretaria Municipal de Saúde pede que as pessoas só se desloquem até Passos em casos de extrema necessidade, pois, na cidade já tem um caso confirmado de Coronavírus e um óbito de paciente com suspeita está em investigação.