15 MAI 2020
OBRAS PÚBLICAS
TIÃO NARA ACOMPANHA CONSTRUÇÃO DO VELÓRIO MUNICIPAL

O Prefeito Tião Nara esteve ontem, 14, acompanhando o andamento da construção do velório municipal.

A obra que está sendo feita com recursos próprios do Município e por uma empresa carmelitana que venceu a licitação, tem prazo máximo de entrega para o mês de setembro.

Além do velório municipal, estão em andamento a reforma da praça de esportes municipal e a drenagem de águas pluviais no bairro Acampamento. "Enquanto uns perdem tempo procurando coisas para criticar a Administração, nós seguimos trabalhando em prol de Carmo do Rio Claro", disse o Prefeito.

Recentemente foi finalizada a reforma da quadra do São Benedito e a obra de recapeamento da rua Antônio Jacinto Ferreira foi entregue essa semana.