28 ABR 2021
MUNICÍPIO RECEBEU NOVAS DOSES DE VACINA CONTRA COVID-19 NESTA TERÇA-FEIRA

Na tarde desta terça-feira, o município de Carmo do Rio Claro recebeu 405 novas doses, sendo 335 para aplicação de primeira dose e outras 70 doses para aplicação de segunda dose.

Sempre que o município receber novas doses de vacinas contra a Covid-19, será realizado o Corujão da Vacinação na Escola Coronel Manuel Pinto, das 14:30h às 20h.

Com a chegada das novas doses deu-se início a vacinação dos idosos de 63 anos ou mais, a partir desta quarta-feira (28) a vacinação ocorrerá normalmente, das 8h às 15:30, com a imunização de primeira dose aos idosos de 63 anos ou mais e segunda dose para quem recebeu a primeira dose da Coronavac até 01 de abril.

Além das primeiras doses, também serão realizadas a aplicação de segunda dose para as pessoas que receberam a primeira dose da vacina CORONAVAC até 01 de abril.

Os idosos da faixa etária de 63 anos ou mais, deverão comparecer no PSF do bairro onde residem, para atualização de cadastro e retirada da Declaração de Vacinação que deverá ser apresentada no ato da vacinação, além de documento de identificação.

Para o cadastro no PSF deverão levar em mãos CPF, Identidade, Cartão do Sus, Cartão de Vacinação, Comprovante ou Declaração de Residência.