12 JUL 2021
MUNICÍPIO DE CARMO DO RIO CLARO SEDIA 10ª ASSEMBLÉIA GERAL DO CONCAFÉ
Na manhã desta segunda-feira (12), o município de Carmo do Rio Claro, sediou a 10ª Assembleia Geral Extraordinária do CONCAFÉ - Consórcio Público para o Desenvolvimento do Café no Sul e Sudoeste de Minas.

A sessão foi presidida pelo Presidente e Prefeito Municipal de Três Pontas, Marcelo Chaves Garcia, sendo discutido a aprovação da Proposta Orçamentária para 2022, aprovação da nova mudança do endereço da sede do Concafé, nomeação do prefeito Alexandre de Cássio Borges para assinatura em conjunto com o presidente, dentre outras diretrizes da entidade.

Esteve presente, o Deputado Federal Emidinho Madeira, como presidente da Frente Parlamentar do Café, na Câmara Federal, demonstrando inteira disposição, para defender os produtores, trabalhadores e toda a cadeia produtiva do café.

Representando o município de Carmo do Rio Claro estiveram o prefeito Filipe Carielo, o vice-prefeito Dougras Esteves e o Secretário de Agropecuária Thiago Cândido, além dos prefeitos Alexandre, de Ibitiúra de Minas, Nirlei de Ilicínea, Tonhão, de Conceição da Aparecida, Reminho, de Cássia, Serginho, de São José da Barra, José Elias, de Santana da Vargem, a vice-prefeita Silvana, de Boa Esperança e o vice-prefeito Rodrigo Borges, de Guaxupé.