01 JUL 2019
PATATI PATATÁ ATRAI MULTIDÃO PARA O CENTRO DA CIDADE

Um show com a dupla de palhaços Patati Patatá animou a noite de domingo e trouxe alegria para as crianças.

Centenas de pessoas estiveram no centro da cidade para acompanhar o show de músicas infantis.

O show marcou o encerramento do evento "Festival Nacional de Food Truck" que aconteceu em Carmo do Rio Claro durante quatro dias.

O Festival movimentou o centro da cidade com gastronomia, brinquedos e música ao vivo.

Após o show, os palhaços receberam as crianças para tirar fotos.

Para o prefeito Tião Nara, eventos como esse movimentam a cidade. "É uma alegria muito grande ver o centro da cidade lotado numa noite de domingo", ressaltou o prefeito.

O vice prefeito Wilber Moura falou sobre a importância de se investir em eventos que reúnam toda a família. "Proporcionar momentos como que de forma gratuita reúne crianças, jovens, adultos e idosos para uma festa no centro da cidade é de extrema importância, ficamos muito felizes com o resultado", disse o vice prefeito.