26 JUN 2020
CÂMERAS DE MONITORAMENTO SÃO INSTALADAS NO MUSEU

Por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a Prefeitura de Carmo do Rio Claro adquiriu e instalou novas câmeras de segurança e monitoramento 24 horas no Museu de Arqueologia Indígena Antônio Adauto Leite.

Atualmente o local está fechado para visitação em virtude da pandemia do Coronavírus, o que aumenta ainda mais a necessidade das câmeras para evitar de vândalos já que o Museu possui um rico acervo história com mais de 3 mil peças indígenas.

As câmeras possuem sistema de monitoramento remoto via wi-fi e darão além de proteção ao Museu, mais segurança aos visitantes quando o local estiver novamente em funcionamento.