29 JUL 2019
ORQUESTRA DE VIOLEIROS EM HOMENAGEM AO AGRICULTOR

Em homenagem ao Dia Nacional do Agricultor comemorado em 28 de julho, a Feira da Agricultura Familiar em Carmo do Rio Claro proporcionou uma belíssima apresentação da Orquestra Piracicabana de Viola Caipira.

A apresentação durou cerca de duas horas e levou centenas de pessoas até a Praça Dona Maria Goulart, no centro da cidade.

Com um repertório pautado nos grandes clássicos da música sertaneja, a Orquestra vinda da cidade de Piracicaba-SP, emocionou o público presente que cantou junto todas as músicas.

O evento foi realizado pelo Conselho Gestor da Feira da Agricultura Familiar em parceria com a Prefeitura e com o apoio do Rotary Club de Carmo do Rio Claro.

Para o prefeito Tião Nara, a feira de domingo na praça já pode ser considerado um atrativo turístico da cidade, pois, além de oferecer bons produtos aos clientes reúne a família nas manhãs de domingo. “É uma alegria muito grande ver o crescimento da nossa feira da agricultura, as famílias e os amigos se encontram na praça, e hoje, mais feliz ainda por homenagear todos os agricultores com essa festa maravilhosa”, disse o Prefeito.

Para Wilber Moura, vice prefeito, além de proporcionar lazer nas manhãs de domingo, a Feira da Agricultura Familiar ajuda a impulsionar a economia, pois, traz renda para os agricultores e suas famílias. “Continuaremos dando todo o apoio necessário para o crescimento da feira da agricultura, pois, sabemos que é da zona rural que vem todo o sustento da cidade e valorizar essa cultura é de extrema importância inclusive para a nossa economia”, disse o vice prefeito.