04 JUN 2020
BLITZ EDUCATIVA PARA DISTRIBUIÇÃO DE MÁSCARAS

Após o pedido do Prefeito Tião Nara, a Polícia Militar iniciou na manhã de hoje uma blitz educativa para orientação e distribuição de máscaras.

A ação foi realizada agora a pouco na Praça Tito Carlos Pereira e será realizada em outros pontos da cidade, inclusive, na barreira sanitária no trevo.

O Prefeito Tião Nara ressaltou que o momento é de união e de conscientização. "Nós disponibilizamos as máscaras para que a Polícia Militar nos ajude nessa campanha que precisa ter a adesão de todas as pessoas", disse o chefe do Executivo.

Tenente Clemente disse que a Polícia Militar está atuando junto a Secretaria Municipal de Saúde e que irá também auxiliar no endurecimento das ações na barreira sanitária.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021