26 JUN 2020
CAMINHÃO PARA CORTE DE GALHOS E OUTROS SERVIÇOS

O Prefeito Tião Nara recebeu na tarde desta quinta-feira, 25, mais um caminhão 0 km adquirido pela Prefeitura.

Com este caminhão, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos terá condições de atender melhor a zona rural em diversos serviços, especialmente no corte de galhos que muitas vezes fecham as estradas rurais causando dificuldades para veículos maiores como caminhões, ônibus e máquinas pesadas.

Para o Prefeito Tião Nara, essa é mais uma conquista da Administração. “Nunca tivemos um caminhão como esse que vai ajudar muito a atender os pedidos principalmente dos moradores da zona rural”, destacou o Prefeito.

O Caminhão Munck é um equipamento de grande porte, que é montado no chassi do caminhão e possui funções como transportar, carregar e descarregar altas cargas com facilidade e agilidade.

No caso do caminhão adquirido pela Prefeitura, ele veio equipado também com um cesto que permite diversos serviços como corte de galhos e até mesmo a troca de lâmpadas em casos de emergência.