02 JUL 2019
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
EDITAL PARA MANUTENÇÃO DAS PRAÇAS E ÁREAS VERDES

A Prefeitura de Carmo do Rio Claro através da Divisão de Meio Ambiente criou um chamamento público que tem por finalidade firmar parcerias onde qualquer pessoa física ou jurídica interessada e que preencha os requisitos necessários possa adotar uma praça ou área verde do município.

O prazo para manifestar interesse ao edital é até o dia 22 de julho e as propostas podem ser entregues na Prefeitura de 09h00 às 16h00.

Para aqueles que firmarem a parceria na conservação e melhorias das áreas verdes e praças, será permitida a instalação de uma placa de publicidade que deverá atender as especificações já previstas no edital de quantidade e tamanho.

Os envelopes serão abertos no dia 23 de julho às 09h00 na Prefeitura e os habilitados terão um prazo de dois dias para firmar o termo de parceria e 15 dias para iniciar os trabalhos de reforma e manutenção das áreas.

Mais informações podem ser obtidas com a chefe de Divisão de Meio Ambiente, Rúbia Soares ou pelo telefone 3561-2881.

O edital pode ser obtido através do link abaixo: