12 SET 2019
OBRAS PÚBLICAS
PREFEITO E VICE ACOMPANHAM PROJETOS NA FURNA

Na manhã desta quinta-feira, 12, o Prefeito Tião Nara e o vice Wilber Moura estiveram no bairro rural da Furna para tratar sobre diversos assuntos.

Além do prefeito e vice, também estavam presentes o Chefe de Obras e Projetos da Prefeitura, Pedro Henrique Reis Freire, a presidente da Câmara, Ângela Vitor e o vereador Sandro Deoclécio.

OBRAS NA QUADRA

Foram reiniciadas hoje as obras na quadra de esportes no bairro da Furna. A obra estava paralisada há cerca de quatro anos após ter sido abandonada pela empresa vencedora da licitação na época e a Prefeitura vai investir um total de R$249.597,70 para finalizá-la.

AMPLIAÇÃO DO CAMPO

A Prefeitura já está planejando a obra de ampliação do campo que deverá ser feita em breve para atender ao pedido dos moradores.

ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

Já na escola da Furna, o Prefeito Tião Nara e o vice Wilber Moura acompanharam a distribuição da alimentação escolar. A alimentação de todos os alunos das escolas municipais de Carmo do Rio Claro tem supervisão de uma nutricionista e contém frutas, verduras, legumes, entre outros produtos.

DESMEMBRAMENTO DE ÁREAS

Ainda no bairro da Furna, as autoridades discutiram sobre a questão do desmembramento das áreas da escola, igreja e da associação do bairro.