07 MAI 2020
PREFEITO TIÃO NARA RECEBE COMANDANTE DA PM

Nesta quinta-feira, 07, o Prefeito Tião Nara recebeu em seu gabinete o Tenente Coronel Afrânio Tadeu Garcia, Comandante do 64˚ Batalhão da Polícia Militar, acompanhado pelo Tenente Juliano, Sargento Lemos e Clemente Alves de Jesus Filho, Tenente da Polícia Militar de Carmo do Rio Claro.

Também participaram da reunião o Procurador Geral do Município, Nicolau Achcar Santos Júnior e o Secretário de Governo, Julio Cesar Carvalho Lima.

Durante o encontro foram discutidos diversos assuntos referentes a investimentos em segurança pública no município, um deles, a implantação e instalação de câmeras de monitoramento em vários pontos da cidade.

O Prefeito Tião Nara destaca que a Administração vem sendo parceria da Polícia Militar para proporcionar maior segurança para a população. "Durante o nosso mandato já recebemos 3 novas viaturas destinadas a Polícia Militar de Carmo do Rio Claro", destacou o Prefeito.

Após a reunião, um almoço foi oferecido pelo Procurador Geral do Município, Nicolau Jr, em sua residência.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021