07 MAI 2020
SUPERINTENDENTE ESCLARECE SOBRE PARCERIAS COM A CAIXA

Na manhã desta quinta-feira, 07, o Superintendente da Regional Alfenas da Caixa Econômica Federal, Paulo Roberto, esteve na Prefeitura de Carmo do Rio Claro onde foi recebido pelo Prefeito Tião Nara e pelo Procurador Geral do Município, Nicolau Achcar Santos Júnior.

O Superintendente Regional da Caixa agradeceu o apoio da Prefeitura por auxiliar no atendimento referente ao auxilio emergencial através da Secretaria de Assistência Social que está fazendo o serviço de cadastramento dos beneficiários.

Atendendo a um pedido feito pela Administração, a agência local da CEF terá um funcionário disponibilizado pela agência de Boa Esperança para ajudar no atendimento dos carmelitanos.

Paulo Roberto ainda esclareceu que a Caixa não tem nenhuma parceria e em hipótese alguma direciona clientes para serem atendidos em escritórios particulares.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021